Pintura Solidária realiza sorteio da Campanha Violão Solidário; ganhadora é de Piedade


A Pintura Solidária realizou na manhã desta segunda-feira (20) o sorteio da campanha “Violão Solidário”, com um violão autografado pelo cantor sertanejo Daniel.


O sorteio aconteceu às 10h, durante live realizada no Instagram da Pintura Solidária, acessando @pinturasolidaria_oficial. O sorteio foi feito ao vivo pela presidente da associação Vera Viudes Petrocchi. O vídeo está disponível no canal.


A ganhadora é Terezinha de Paula Rolim da cidade de Piedade -SP, com o cupom de número 029. A sortuda que vai levar o instrumento para casa deverá retirar o violão na sede da Pintura Solidária. A data da entrega será agendada e registrada em foto e vídeo.


Ao todo, 436 pessoas adquiriram cupons e participaram do sorteio. A ação teve o apoio do Confiança Supermercados, empresa parceira que incentiva as ações da Pintura Solidária e responsável pela doação do violão para a Associação.


Toda a renda arrecadada com a campanha será revertida para as atividades que a Pintura Solidária realizará nas instituições de assistência social de Sorocaba e região, no ano de 2022.


A Pintura Solidária agradece a participação de todos nessa grande ação que vai levar um colorido a mais na vida de muitas pessoas.

Posts relacionados

© 2021 – Todos os direitos reservados

Endereço

Rua Salvador Corrêa, 675  Jardim Vergueiro | Sorocaba-SP CEP:18030-130

Horário de funcionamento

Seg. a Sex.: das 8h00 até as 17h00.

Assine nossa newsletter
E-mail*

Fale conosco

Whats App